Sobre


Olá querido(a) leitor(a)!
Meu nome ̩ Milena, tenho 18 anos, sou libriana (ṇo que isso fa̤a muita diferen̤a na sua vida, mas na minha faz) e acad̻mica de Comunica̤̣o Social РRela̵̤es P̼blicas.
Sou maranhense e sai daqui poucas vezes, tipo 3, mas apesar disso, por conta da internet conheci muitos outros lugares do mundo todo, e não foram só lugares, conheci muuuitas pessoas também.
Escrever sempre foi um hobby, e quando me dei conta que poderia compartilhar com o mundo inteiro aquilo que eu escrevo, fiquei mais motivada ainda e por isso criei alguns - muitos - blogs. Entre idas e vindas, empolgação e desinteresse, cada vez que retorno com o blog, penso em fazer algo diferente e mesmo nem sempre conseguindo, isso ajuda muito.
Não sou nenhuma it girl, muito menos arraso na maquiagem, mas eu tenho sempre uma coisa diferente pra falar, e quer ficar atualizado(a)? Cola comigo que é sucesso! Dizem por aí que serei a sucessora do Hugo Gloss (améeem). 
Tímida até certo ponto, depois dele, ninguém segura! Eu falo muito, as vezes sozinha, sonho bastante, e tenho completa certeza que são os sonhos que me movem, sem eles, a vida não tem sentido algum. 

Espero muito que meu blog acrescente algo para vocês, tenham sempre a certeza que tudo aqui postado é feito com muito carinho, cuidado e amor. 

Milena

SUBSCRIBE

Flickr Images

Instagram

Subscribe